
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
sei lá
Ando viciada em True Blood, muuuito boa a segunda temporada
Aqui no trabalho, tudo na mesma, ou pior, vou pra 6 meses com metade do salário, agora cortaram também o vale refeição, e parei de almoçar, com fome nada flui, e cada vez mais tô sem vontade de fazer as coisas, chegando tarde, desinteressada...acho q perdi total a vontade de estar aqui, tô mandando curriculos, vamos ver né
Ah detalhe, meu chefe me ofereceu uma promoção e contratou uma outra pessoa pra vaga e nem me avisou, a otária ficou aqui com aquele sorriso só esperando
minha vida tá de ponta cabeça, vamos ver se esse segundo semestre num dá um up
Aqui no trabalho, tudo na mesma, ou pior, vou pra 6 meses com metade do salário, agora cortaram também o vale refeição, e parei de almoçar, com fome nada flui, e cada vez mais tô sem vontade de fazer as coisas, chegando tarde, desinteressada...acho q perdi total a vontade de estar aqui, tô mandando curriculos, vamos ver né
Ah detalhe, meu chefe me ofereceu uma promoção e contratou uma outra pessoa pra vaga e nem me avisou, a otária ficou aqui com aquele sorriso só esperando
minha vida tá de ponta cabeça, vamos ver se esse segundo semestre num dá um up
Assinar:
Postagens (Atom)