quarta-feira, 2 de setembro de 2009

sei lá

Ando viciada em True Blood, muuuito boa a segunda temporada
Aqui no trabalho, tudo na mesma, ou pior, vou pra 6 meses com metade do salário, agora cortaram também o vale refeição, e parei de almoçar, com fome nada flui, e cada vez mais tô sem vontade de fazer as coisas, chegando tarde, desinteressada...acho q perdi total a vontade de estar aqui, tô mandando curriculos, vamos ver né
Ah detalhe, meu chefe me ofereceu uma promoção e contratou uma outra pessoa pra vaga e nem me avisou, a otária ficou aqui com aquele sorriso só esperando
minha vida tá de ponta cabeça, vamos ver se esse segundo semestre num dá um up

Nenhum comentário: