
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
sei lá
Ando viciada em True Blood, muuuito boa a segunda temporada
Aqui no trabalho, tudo na mesma, ou pior, vou pra 6 meses com metade do salário, agora cortaram também o vale refeição, e parei de almoçar, com fome nada flui, e cada vez mais tô sem vontade de fazer as coisas, chegando tarde, desinteressada...acho q perdi total a vontade de estar aqui, tô mandando curriculos, vamos ver né
Ah detalhe, meu chefe me ofereceu uma promoção e contratou uma outra pessoa pra vaga e nem me avisou, a otária ficou aqui com aquele sorriso só esperando
minha vida tá de ponta cabeça, vamos ver se esse segundo semestre num dá um up
Aqui no trabalho, tudo na mesma, ou pior, vou pra 6 meses com metade do salário, agora cortaram também o vale refeição, e parei de almoçar, com fome nada flui, e cada vez mais tô sem vontade de fazer as coisas, chegando tarde, desinteressada...acho q perdi total a vontade de estar aqui, tô mandando curriculos, vamos ver né
Ah detalhe, meu chefe me ofereceu uma promoção e contratou uma outra pessoa pra vaga e nem me avisou, a otária ficou aqui com aquele sorriso só esperando
minha vida tá de ponta cabeça, vamos ver se esse segundo semestre num dá um up
domingo, 12 de julho de 2009
Nada a dizer?
Bom, como posso começar um blog se não tenho nada a dizer?
se tudo oque planejei ser, dia a dia escapa das minhas mãos?
não sei se quero falar sobre mim, não sei oque quero falar, mas enfim.....seriados?
assisiti o primeiro ep do seriado do 10 coisas que odeio em você...mais um 90210, mais drama de escola e de populares ou não...se vou assistir? provavelmente, não cresço e esses dramas de escola parecem chamar minha atenção por serem tão problemáticos e tão simples...como achei q era difícil nesse tempo
Sinto falta de ser a esquisitona da escola...bem melhor que tentar ser popular no trabalho, tentar provar coisas, ter que falar pro meu chefe que os 3 meses de acordo de me pagar metade do salário pela "crise" acabaram e que recebi metade pelo quarto mês, 3 meses como combinado já foi torturante demais
não é tanto pelo valor, é pelo MEU valor
moro com meus pais, não uso tanto dinheiro, mas quero casar, quero sair de casa e principalmente quero um futuro profissional, quem se sente valorizado com uma redução de 50%? e com uma nova tendinite pra cuidar ainda
tá barra, tá osso , tá FODA
tenho quase 30 anos e parece q ainda vivo meus draminhas de escola, de cdf esquisitona medrosa
que faz tudo perfeito, tudo sempre certo e só se FODE
ando com raiva de tudo, e abri isso talvez pra desabafar
enfim, vou assistir os 2 ultimos epis da season de harper's island
Assinar:
Postagens (Atom)