domingo, 12 de julho de 2009

Nada a dizer?

Bom, como posso começar um blog se não tenho nada a dizer?
se tudo oque planejei ser, dia a dia escapa das minhas mãos?
não sei se quero falar sobre mim, não sei oque quero falar, mas enfim.....seriados?
assisiti o primeiro ep do seriado do 10 coisas que odeio em você...mais um 90210, mais drama de escola e de populares ou não...se vou assistir? provavelmente, não cresço e esses dramas de escola parecem chamar minha atenção por serem tão problemáticos e tão simples...como achei q era difícil nesse tempo
Sinto falta de ser a esquisitona da escola...bem melhor que tentar ser popular no trabalho, tentar provar coisas, ter que falar pro meu chefe que os 3 meses de acordo de me pagar metade do salário pela "crise" acabaram e que recebi metade pelo quarto mês, 3 meses como combinado já foi torturante demais
não é tanto pelo valor, é pelo MEU valor
moro com meus pais, não uso tanto dinheiro, mas quero casar, quero sair de casa e principalmente quero um futuro profissional, quem se sente valorizado com uma redução de 50%? e com uma nova tendinite pra cuidar ainda
tá barra, tá osso , tá FODA
tenho quase 30 anos e parece q ainda vivo meus draminhas de escola, de cdf esquisitona medrosa
que faz tudo perfeito, tudo sempre certo e só se FODE
ando com raiva de tudo, e abri isso talvez pra desabafar
enfim, vou assistir os 2 ultimos epis da season de harper's island

Nenhum comentário: